segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prece de cura e proteção

Prece de cura e proteção

Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra, que deu à seu Filho, Jesus Cristo, um poder infinito sobre todas as coisas e forças que existem na terra, no espaço e no inferno, perdoe todos os nossos erros e pecados. Livre-nos de nossos sofrimentos, tentações, angústias, desânimos e tire a confusão de nossa cabeça.

Pedimos também para afastar de nossa casa, de nossos vizinhos e parentes, toda a inveja e falsidade, preservando-os de incêndios, arrombamentos e roubos. Que Deus impeça toda ação diabólica do mau espírito contra nossas famílias. Que nosso anjo da guarda nos vigie durante a noite, para que tenhamos um sono tranquilo e reparador. ( Pai Nosso, Ave Maria, Gloria ao Pai).

Deus de infinita bondade e misericórdia, que pela Vossa palavra podeis curar doenças e enfermidades, pelo Vosso Poder, dai saúde às pessoas que vos recomendamos (dizer o nome das pessoas ou famílias). Tende compaixão delas, restitua-lhes a saúde, a coragem, a tranquilidade e o gosto de viver, para que possam dar-Vos graças com a alma transbordante de paz e alegria. Por Jesus Cristo Nosso Senhor.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário